Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar

  • 22/09/2022
Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar
Governador da Califórnia usa a Bíblia para convencer mulheres a abortar (Foto: Reprodução)

O governador da Califórnia, Gavin Newsom, anunciou uma nova campanha publicitária em outdoors, oferecendo aborto a mulheres de estados dos Estados Unidos em que a prática foi proibida. 

Na semana passada, em postagem no Twitter, o governador democrata mostrou fotos dos outdoors prontos para serem colocados nos estados pró-vida Texas, Indiana, Mississippi, Ohio, Carolina do Sul, Dakota do Sul e Oklahoma.

“Para qualquer mulher que busca um aborto nesses estados anti-liberdade: a Califórnia defenderá seu direito de tomar decisões sobre sua saúde”, escreveu Newsom.

Em um dos outdoors, a passagem da Bíblia de Marcos 12:31, "Ame o seu próximo como a si mesmo. Não há mandamento maior do que este”, é usada, fora de contexto, para incentivar as mulheres a irem até a Califórnia para interromper a gestação.

"Precisa de um aborto? A Califórnia está pronta para ajudar", diz o anúncio. Outro outdoor afirma: "O Texas não é dono do seu corpo". 

@tatereeves the people of Mississippi deserve to know they have access to the care you are refusing to provide. This will be launching in your state today. pic.twitter.com/8qg7psYT2j

— Gavin Newsom (@GavinNewsom) September 15, 2022

A propaganda pró-aborto faz parte da campanha de reeleição de Gavin Newsom. Para Joy Stockbauer, analista de políticas do Centro para a Dignidade Humana do grupo de defesa cristão Family Research Council, a campanha do governador é “pertubadora”.

“O desrespeito do governador Newsom pelas convicções religiosas dos americanos que acreditam na Bíblia é perturbador, mas infelizmente nada de novo de extremistas de extrema esquerda dentro do Partido Democrata”, afirmou Stockbauer, ao The Christian Post.

“Talvez Newsom não estivesse tão desesperado para atrair mulheres vulneráveis ​​para a Califórnia se seus eleitores reais não estivessem fugindo do estado em massa devido à sua falta de vontade de resolver o problema do crime violento desenfreado”.

Califórnia: “Santuário do aborto”

Nos últimos meses, a Califórnia tomou uma série de medidas para se tornar um “santuário do aborto”, após a decisão da Suprema Corte dos EUA, que derrubou o direito ao aborto e vários estados restringiram a prática.

Na semana passada, o estado californiano lançou um site promovendo o aborto para menores de idade, imigrantes e mulheres de estados pró-vida.

O site fornece informações sobre clínicas de aborto, pílulas abortivas e assitência para viajar à Califórnia. E ainda afirma que menores de 18 anos não precisam de autorização dos pais para abortar ou informar sobre o procedimento feito no estado.

FONTE: http://guiame.com.br/gospel/noticias/governador-da-california-usa-biblia-para-convencer-mulheres-abortar.html


#Compartilhe

Aplicativos


Locutor no Ar

Peça Sua Música

Para pedir Louvores - Oração ou Informação entre em contato conosco pelo whatsapp Diretor Geral

Top 10

top1
1. Uma mulher, um milagre

Bruna Karla

top2
2. Varoa Do Reteté

Muro de Fogo

top3
3. Coral das Mulheres 3

Vanilda Bordieri

top4
4. Fica Tranquilo

Antonia Gomes

top5
5. Um novo Vencedor

Damares

top6
6. Mulher Que Ora Tem Vitoria

Ledenice Costa

top7
7. Penielr

Fernanda Brum

top8
8. mulher de fe

adriana ferreira

top9
9.

adriana ferreira

top10
10. Mulheres Guerreiras Que Oram

Adriana Aguiar


Anunciantes